Menu

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

BOAS FESTAS


T
odos os dias temos provas da existência de Deus: a luz do sol, as flores no jardim... Mas foi na noite de Natal, anos atrás, que Ele se mostrou misericordioso connosco, colocando o seu Filho amado entre nós. Por isso, espero que a essência desta misericórdia divina esteja sempre em seu coração e que ela traga para todos os trabalhadores deste Hospital um Natal feliz e cheio de alegria iluminado pelo seu amor.               
Para o novo ano que aproxima é o momento de agradecer a Deus por tudo que aconteceu na nossa vida; é o momento de repensarmos sobre tudo que nos levou a este ponto, repensar um pouco do que já passamos e pode nos ajudar a direccionar as nossas perspectivas com relação a nova fase que está por começar. 
Início de um ano novo é grande oportunidade para reflectimos sobre o que passou e ampliar o nosso horizonte para alcançar melhores ambições, tentar não repetir os mesmos erros mais sim melhorar os nossos trabalhos.

A Direcção do Hospital deseja a todos os trabalhadores e utentes feliz Ano Novo que este ano chegue primeiramente com muita saúde e coragem, pois já temos o suficiente para conseguirmos o resto.

Sem comentários:

Enviar um comentário