Menu

segunda-feira, 23 de abril de 2018


PRIMEIRA MISSÃO MÉDICA DE BRESCIA-ITÁLIA  2018

O Hospital Pediátrico “ São José em Bôr” teve a honra de receber, a missão médica de Brescia- Itália, é uma das missões mais antigas que o Hospital tem vindo a receber desde a sua construção, fazem parte dos parceiros tradicionais do Hospital. Como de costume a missão de Brescia, sempre é composta de uma parte médica e uma técnica.
Entre os dias 14 a 20 de Abril do ano 2018, recebemos a primeira missão médica multidisciplinar, a equipa estava composta de 6 elementos, Dr. Giovane Morande, chefe da equipa, sua esposa, Maria Teresa Morande, Enfermeira Antonella Velline, Pierangelo Franzone e Bruno brocche, ambos técnicos eletromédicos. A missão estava dividida em dois grupos, a parte médica realizou intervenções cirurgias para os adultos, foram operadas 18 pessoas. A parte técnica trabalhou na instalação de nova autoclave e compressor de ar no bloco operatório. Também trabalharam na manutenção e  reparação de outros equipamentos.
A Direção do Hospital agradece a missão pelo trabalho realizado em favor do Hospital e de toda população da Guiné- Bissau.

Sem comentários:

Enviar um comentário