Menu

domingo, 9 de agosto de 2015

APREÇO DO DR. SAIR KHALID




Hospital Pediátrico "São José em Bôr".
Na Sexta-feira, 07 de Agosto, o Director-geral e Director-clínico adjunto do Hospital tiveram um encontro com o Director-geral da missão médica marroquina, na Pessoa do Sr. Sair Khalid, onde foi discutida a possibilidade de colaboração. 


O Dr. Sair Khalid não podia conter o seu apreço pelo Hospital e sobretudo pela higiene do mesmo. Ele disse que o Hospital é o mais limpo que conhece na Guiné-Bissau. Disse ainda que viu muita organização. Não viu as circulações desregradas de pessoas como noutros hospitais. 
Referência na Higiene
Este senhor não escondeu a sua estima, admiração, consideração ou respeito pelo Hospital Pediátrico "São José em Bôr", sobretudo pela forma como está organizado.

O Hospital aproveita da ocasião para agradecer ao Dr. Sair Khalid pelo seu reconhecimento. Não deixávamos de, mais uma vez agradecer a PROGETTO ANNA que durante estes seis meses nos financiou detergentes de limpeza. Agradecer às mulheres de limpeza e a todo  o pessoal do Hospital.

Referência na Higiene
Referência na Higiene
Casas de banho limpos






1 comentário:

  1. O MEU COMENTÁRIO É DE LOUVAR O PROFISSIONALISMO E A DEDICAÇÃO DESTES SERES FANTÁSTICOS QUE DÃO A VIDA PELOS SEUS SEMELHANTES QUE POR MOTIVO DE DOENÇA,NECESSITAM DE CUIDADOS ESPECIAIS.COMO PROFISSIONAL SERIA UMA HONRA E PREVILÉGIO DAR O MEU CONTRIBUTO AJUDANDO O MEU PAÍS, COM AS PRÁTICAS QUE AO LONGO DOS ANOS, FUI ADQUIRINDO NOS MUITOS HOSPITAIS EM QUE PASSEI, E ONDE COM TODO O MÉRITO POSSO DIZER QUE APRENDI A CUIDAR QUE É A PALAVRA CHAVE DA ENFERMAGEM.SE NÃO FOSSE PROBLEMAS DE SAÚDE, INSCREVIA-ME COMO VOLUNTÁRIA COM TODO PRAZER. ednasalvaterra@gotmail.com

    ResponderEliminar