Menu

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Visita do Representante da Organização Mundial da Saúde

Hospital teve a honra de receber a visita do Sr. Representante da Organização Mundial da Saúde(OMS) na Guiné- Bissau, Sr. Ayigan Kossi Akla, acompanhado do Dr. Sidu Biai, em resposta do convite formulado pela Direção do Hospital Pediátrico “São José em Bôr”.
Objectivo do convite é permitir o Sr. Representante da OMS constatar inlocum o funcionamento do Hospital e apresentar as preocupações do mesmo. Durante a conversa na Direção geral, o Sr. Representante mostrou a sua satisfação com o trabalho que está a ser realizado no Hospital.
Ele teve a oportunidade de visitar todo o estabelecimento e os serviços que compõe o Hospital e pediu a Direcção do Hospital de continuar a trabalhar principalmente para salvar vidas.
  O Sr. Ayigan Kossi Akla ficou muito impressionado com o que viu e afirmou que, muitos cuidados médicos que as populações procuram no exterior (exemplo em Senegal) pode ser feito aqui no nosso Hospital, por isso o Hospital deve continuar a trabalhar para melhorar ainda mais.

No fim da visita prometeu que, através da sua influência vai fazer tudo para apoiar o Hospital e também prometeu voltar mais vezes.

Sem comentários:

Enviar um comentário