Menu

terça-feira, 22 de março de 2016

Donativo da Embaixada de China

A Embaixada de China na Guiné-Bissau através dos seus médicos ofereceu no dia 22 de Março ao Hospital de Bôr 11 caixas de medicamentos.

A entrega de donativo foi feita pela equipa médica chinesa composta de onze elementos e chefiada pela Directora pediátrica dos médicos chineses na Guiné-Bissau.

O objectivo deste donativo é de reforçar o laço de amizade existente entre  a Embaixada de China na Guiné- Bissau e o Hospital Pediátrico "São José em Bôr", que está a ser construída desde a primeira  visita do Sr. Embaixador da china na Guiné-Bissau ao nosso Centro Hospitalar.
Este donativo mostra claramente o interesse da Embaixada de china em apoiar o Hospital e construir uma parceria duradoira.
A equipa médica chinesa aproveitou a oportunidade para visitar mais uma vez o Hospital, passando por diferentes serviços desde internamento, bloco operatória, laboratório, banco de sangue, deposito e farmácia.

A equipa ficou satisfeita com o que viu, principalmente com o nível da organização, pois qualquer instituição que pretende avançar tem que iniciar pela organização. Prometeram apoiar no que for necessário e mostraram uma certa abertura em caso de qualquer necessidade o Hospital pode contacta-os.
O Director Geral, Alberto Luís Quematcha, em nome da Direcção do Hospital agradeceu   a Embaixada de China pelo gesto e promete fazer o bom uso dos medicamentos para salvar vidas, pois o  objectivo do Hospital é prestar serviço de qualidade e salvando vidas.





1 comentário: