Menu

quinta-feira, 12 de maio de 2016

MISSÃO MÉDICA DE BRESCIA

Entre os dias 16 a 30 de Abril de 2016 o Hospital recebeu a missão médica cirúrgica de Brescia, composta por Dr. Geovane Morandi e a Esposa Sra. Teresa, Dr. Augusto Barbosa Barbosa e a Enfermeira Antonella Velini .

O objectivo da missão é realizar a intervenção cirúrgica para adultos e também constatar in locum o funcionamento do Hospital. A equipa realizou no total 40 cirurgias.





Durante este período a equipa manteve vários encontros com os diferentes serviços e departamentos do Hospital, como forma de auscultar e sensibilizar os trabalhadores sobre a importância de profissionalismo no trabalho e também inteirar das suas dificuldades.

Dr. Morandi visitou e verificou diferentes departamentos sobretudo a nível de manutenção, como forma de saber o que funciona e o que não funciona no Hospital.
Por fim realizou um encontro geral com todos os trabalhadores com objectivo de fazer um balanço geral da missão e efectuar a entrega do prémio ao melhor trabalhador do ano 2015, a Dra. Guilhermina Teixeira.

Durante a reunião falou do desejo das associações Italianas que apoiam o Hospital que é ver o Hospital andar com as suas próprias pernas e o Hospital deve trabalhar muito para responder a este desejo.




Dr. Morandi também reconheceu o esforço de administração em relação ao trabalho que está  ser feito no Hospital, pediu mais seriedade no trabalho desde pessoal menor até ao topo máximo. Tudo isto, para que os parceiros possam  ganhar mais confiança em continuar apoiar o Hospital e também prometeu que vão apoiar na premiação do trabalhador do ano.
Ainda, no dia 23 de Abril o Hospital recebeu mais dois elementos desta Missão,  Bruno Brocchi,  Pierangelo Fanzoni , é uma missão mais técnica, são dois técnicos de Brescia que vieram apoiar na manutenção do Hospital. Efectuaram a troca de lâmpadas, as lâmpadas colocadas são de baixo consumo que vai ajudar o Hospital economizar a energia.
Realizaram vários trabalhos ligados a electricidade, sistema fotovoltaico, sistema de circulação do oxigénio etc.
A Direcção agradece a missão de Brescia pela disponibilidade e vontade de sempre em apoiar o Hospital e também em salvar vida da população Guineense.


Sem comentários:

Enviar um comentário