Menu

sexta-feira, 12 de outubro de 2018


MISSÃO SER MAIS VALIA

O Hospital Pediátrico São José em Bôr teve a oportunidade de receber, de 15 setembro a 12 de Outubro a missão da associação Ser Mais-Valia.
Ser Mais Valia é uma associação de voluntários, constituída por cidadãos com mais de 55 anos, que pretendem partilhar e rentabilizar os seus conhecimentos, competências e experiencias profissionais em projetos de cooperação e desenvolvimento, num exercício ativo de direitos e deveres de cidadania e de intervenção social.
Desde 2017, a associação Ser Mais Valia tem vindo a colaborar com o Hospital na melhoria e organização dos serviços do Hospital. Neste ano o Hospital recebeu três elementos da associação, Dra. Ana do Carmo, formada na área da gestão, Dra. Maria de Lurdes da Silva, língua portuguesa e Dra. Maria Luísa Guerreiro, enfermagem. A equipa apoio o hospital na melhoria da gestão administrativa, formação em língua portuguesa e formação em cuidados de enfermagem.
Durante este período a equipa ministrou formação para os técnicos do Hospital, realizaram acompanhamento em cada serviço e trabalhos individuais com alguns técnicos.
O objetivo das formações é apoiar na gestão administrativa dos serviços, dominar os conteúdos nas áreas a intervir, competência oral e escrita no uso da língua portuguesa e a implementação de folha de registo de enfermagem.
A Direção do Hospital considera positivo a missão de Ser Mais Valia e aproveita para agradecer a Direção da SMV pela contribuição que estão a dar para o avanço da nossa instituição.
  



Sem comentários:

Enviar um comentário