Menu

quinta-feira, 2 de março de 2017

VISITA DA EMBAIXADA DOS ESTADOS UNIDOS DE AMÉRICA


No dia 08 de Fevereiro de 2017, o Hospital Pediátrico “São José em Bôr” teve a honra de receber a visita da Embaixada dos Estados Unidos de América. A Embaixada estava representada pelo Dr. Paulo Niumann e o Dr. Charlex Lilly.
A visita da Embaixada tem como objectivo verificar a capacidade da estrutura sanitária do Hospital de Bôr para as eventuais necessidades, e também pretendem conhecer melhor os sucessos e desafios do Hospital.  
O Director Geral, Alberto Luís Quematcha, fez um enquadramento de aquilo que é o trabalho que está a ser realizado no Hospital e o que o Hospital pretende realizar ainda no futuro.  
Os representantes da Embaixada tiveram a oportunidade de visitar os diferentes serviços que compões o Hospital de Bôr, e também conhecer melhor o trabalho desenvolvido pelo serviço de cirurgia, atreves da apresentação do slide do trabalho já realizado pela equipa do bloco operatório desde 2010.
Os visitantes saíram muito satisfeito com o trabalho do Hospital e sobretudo com o aspecto higiénico.
A Direcção do Hospital agradece a Embaixada dos Estados Unidos pela disponibilidade e vontade de visitar e conhecer melhor o nosso Centro Hospitalar.






Sem comentários:

Publicar um comentário