Menu

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019


Visita da Sra. Denna Tosi ao Hospital de Bôr
Entre os dia 15 a 31 de Janeiro de 2019, o Hospital Pediátrico “São José em Bôr” teve a honra de receber a visita da Sra. Deanna Tosi, presidente da associação Vigevano- Prabis, acompanhada do Marido, Sr. Mauro Merlano e de Jornalista Alessandro Arena. Durante duas semanas em Bissau, a Sra. Deanna visitou o Hospital no seu todo e ficou contente com o nível de organização e também com o aspeto higiênico. Realizou encontro com diversos responsáveis do Hospital, entre os quais,  responsável da farmácia, pois a sua organização é que financia aquisição dos medicamentos, teve encontro a equipa de gestão de obra de vedação  da futura casa da Administração agradecendo pelo bom trabalho, reuniu  também com Assistente Social e a Diretora Clinica sobre a gestão do Projeto Anna.
De acordo com o programa, a Sra. Deanna visitou outras estruturas da Igreja Católica, visitou a caritas da Guine – Bissau, Casa de Acolhimento Bambaram, Hospital de Cumura, universidade Católica da Guiné-Bissau, Administração de sector de Prabis, cidade Cacheu, região de Gabú etc.
O Hospital Pediátrico São José em Bôr agradece a Sra. Deanna Tossi, Sr. Mauro e Sr. Alessandro pela visita e pelo apoio que têm dado ao Hospital.




Sem comentários:

Enviar um comentário